A Basq1



A Basq1 é um site/blog criado por mim Guilherme Gonçalves Jaques eu sempre gostei de basquete e sempre pratiquei ele até esse ano eu começar a treina no SESI depois que eu entrei lá parece que tudo ao meu redor respira basquete.

Eu já tive muitos blogs mas nenhum ligado a esporte,depois que eu comecei a odiar a tecnologia eu comecei a focar mais na minha vida fora da tela do PC em bora eu esteja escrevendo na frente dele agora.


                                     PORQUE EU ODEIO A TECNOLOGIA?

Bom quando eu tive meu primeiro PC na vida,eu ficava o dia todo nele e depois que colocamos internet então ai que eu não saia da frente dele mas depois de alguns anos passados basicamente na frente do pc eu vi um discurso de Steve Jobs quando ele foi paraninfo de uma turma da universidade Stenford no E.U.A,nesse discurso ele disse que a gente deve viver ao máximo porque um dia você vai embora então ''você deve viver cada dia como se fosse o ultimo porque um dia você vai acertar.''

Depois que eu ouvi essa frase eu entrei no SESI para treinar Basquete eu posso te disse que minha vida mudou porque antes eu ficava o dia todo no PC e depois que eu li essa frase eu não passo mais de 2 horas na frente do PC,sim eu tenho celular! sim eu converso pelo celular mas hoje em dia todo mundo parece que esqueceu de viver fora da tela.

Depois do Discurso de Jobs eu me lembrei um pouco da minha vida;eu encostei pela primeira vez no computador quando eu tinha 10 anos,antes de eu ter o computador eu vivia na rua brincava de tudo,mas depois que eu ganhei o PC parece que eu deixei de viver mas sorte que Steve me avisou sobre isso,hoje eu não fico muito em casa jogo basquete,futebol,volei,xadrez tudo,eu falando assim parece que isso aconteceu faz muito tempo mas não hj vai fazer 2 anos.Quando eu estava na 8º serie repetente na minha antiga escola tem um festival de poesia a minha sala não iria participar por ser a pior da escola e olha que minha sala repetente tinha só 7 alunos 5 meninos e 2 meninas,eu fiz a minha poesia falando sobre isso sobre aproveitar a vida ao maximo.bem eu me expressei tanto que não ficou como uma poesia mesmo sabendo que eu não iria participar do festival eu fiz.(EU NUNCA FALEI PRA NINGUÉM)

''Bom eu não sei o que falar.mas eu acho que isso deve levar a raca humana para frente.

Você.isso mesmo você.você já ganhou o melhor presente do mundo estar vivo.quer presente melhor do que esse.você não pediu pra nascer você simplesmente esta vivo.então você deve acreditar que você não veio nesse mundo a passeio você veio  com uma missão.você esta aqui para mudar.reinventar.revolucionar. mas para revolucionar.mudar.reinventar você deve encontrar algo que você ame fazer  porque a unica forma de fazer um excelente trabalho e amar o que se faz 'sera por causa disso a gente tira nota vermelha'.o trabalho vai ocupar mais da metade de sua vida então você deve fazer o que ama.você deve fazer suas coisas como se fosse  a  ultima coisa a ser feita porque um dia você nasce e no outro você se vai e você não leva nada com você.você só leva a honra de ter deixado a raca humana um passo a frente.
Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.


Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração você quer ser só mais um no meio da multidão ou quer se destacar entre os demais ficar na historia para todo um sempre.seu tempo e limitado então você deve viver cada dia como se fosse o ultimo pois um dia você vai estar certo disso.

Desde quando eu li essa frase eu tento viver cada dia como se fosse meu ultimo dia.eu descobrir que não tenho tempo a perder.um dia eu nasci e no outro eu vou morrer.porque é assim que deve ser porque muito provavelmente a morte e a melhor invensão da vida ela tira o espaço do velho para abrir caminho para o novo e hoje nos somos o novo mais um dia não muito distante seremos o velho e teremos de ser substituído .seu tempo e limitado então não viva vivendo a vida de outra pessoa.você nunca.jamais deve desistir dos seus sonhos porque cada sonho que você deixa para trás e um pedaço do seu futuro que deixa de existir. sua vida e uma ampulheta não deixa seus grãos cair em vam. mas antes de tentar arrumar o mundo tente arrumar seu quarto.a uma duvida entre nascer e morre,voce não nasce voce começa a morrer


E como disse Walti Disney e Stive Jobs:siga em frente e continue sedento continue ingenuo''

Share on Google Plus

About euogibi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário